A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação
prosedimiento de polilara  29/08/2016  foto angel zambrabo
Quatro vagabundos foram em cana por meterem fita na região do Água Boa, na ZR da BV City
SÓ VAGABUNDO

4 vão em cana

Vagabundos faziam a “limpa” em sítios e depois vendiam o bagulho a receptadores

Tiras da Civil desvendaram vários furtos consecutivos ocorridos em propriedades situadas na vicinal Água Boa, na ZR da BV City. Três ladrões foram identificados, mas quatro vagabundos foram em cana, um por receptação culposa. Um pilantra continua foragido.

As investigações levaram os policiais inicialmente ao belezura do R.R.A, de 29 anos, que estava com celular de uma das vítimas. Ao ser interrogado, ele confessou ter praticado os furtos, detalhando que agiu sozinho em uma chácara e, em parceria, com M.A.S, de 28 anos, numa segunda chácara.

O vagabundo indicou ainda que a prática dos crimes contou com a participação de N.S.L.O, de 34 anos. A quenga usava o carro dela para transportar o bagulho furtado até os receptadores, que foram identificados. São eles: o venequinha J.C.P.B, de 34 anos, e os brazuquinhas V.L.M.B, de 63 anos, F.C.N, de 25, e R.F.B, de 30.

Em uma propriedade, foi constatado o furto de uma TV de 75 polegadas e um celular Samsung. Em outra propriedade, os criminosos levaram quatro TVs, sendo uma de 75 polegadas, uma de 58 polegadas, uma de 60 polegadas e outra de 65 polegadas.

A arrochada delegada Miriam Di Manso, titular do agitado 5º DP, disse que as diligências continuam para localizar um quinto vagabundo, já identificado, apontado também como receptador de uma televisão que ainda não foi apreendida.

Os três ladrõezinhos foram indiciados, mas respondem em liberdade. As investigações continuam para comprovar a participação delas em outros furtos ocorridos na Água Boa.

Contra os receptadores foram lavrados TCOs (Termos Circunstanciados de Ocorrências), considerado crime de menor potencial ofensivo. Também foram soltos já.

Publicidade

Veja também:

Publicidade