A informação como você nunca viu

Foto: Internet
ladrão veneca
Veneca ladrão foi preso pela Polinter no Bonfim, na região Centro-Oeste de Roraima
EM BONFIM

Tiras prendem veneca ladrão

Fuleiro assaltou uma mocinha em 2018 na BV City; demorou mais já está atrás das grades

Tiras da Polinter e do NI (Núcleo de Inteligência) cumpriram mais um mandado de prisão, na manhã de hoje, dia 17, e agarraram no Bonfim, na região Centro-Oeste de Roraima, um “mira”, de 30 anos, montador de estruturas metálicas.

Ação está inserida no âmbito da Operação Protetor, de âmbito nacional, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que tem como foco estimular operações integradas dos integrantes do SUSP (Sistema Único de Segurança Pública), com o objetivo de aumentar a vigilância e as ações na área de fronteira

O veneca foi condenado por roubar um celular no dia 12 de abril de 2018, tendo como vítima uma mocinha, de 16 anos. A vítima seguia à escola, quando foi abordada pelo vagabundo, que a ameaçou com um canivete, obrigando-a a entregar o celular.

Antes de fugir, o vagabundo ainda agrediu fisicamente a mocinha, que foi socorrida por um policial que estava de folga. O veneca fuleiro foi capturado e preso em flagrante.

O “mira” pegou mais de 4 anos de tranca semiaberta. A 1ª Vara Criminal então decretou sua prisão.

Conforme o diretor do Dopes (Departamento de Operações Especiais), delegado Maurício Nentwig, a prisão ocorreu após a equipe do Núcleo de Inteligência identificar que o veneca estava trabalhando na montagem do palco para os festejos naquele município, que ocorrerão no próximo final de semana.

“Diante disso, a inteligência alertou a Polinter, que realizou a prisão dele hoje”, disse o delegado.

O venequinha ladrão foi recambiado até a Capital BV City e levado à sede da Polinter. Depois foi submetido a exame de integridade física no IML e, por fim, foi recolhido na Custódia da Civil.

Publicidade

Veja também:

Publicidade