A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
carrocinha 2
Tiras do Cantá recuperaram carrocinha furtada em dezembro do ano passado
NO CANTÁ

Tiras recuperam carrocinha furtada

investigações levaram os policiais ao endereço do possível envolvido no furto da carrocinha, que negou  ser o autor do crime

Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), realizada por meio de policiais lotados na SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia do Cantá, possibilitou a recuperação de uma carrocinha nova, de placa NAZ0E44, avaliada em R$ 8 MIL, que havia sido furtada na Vila Central, na noite de 11 de dezembro de 2023.

Os policiais realizaram inúmeras diligências e com o apoio do monitoramento de câmeras da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito de Boa Vista, conseguiram localizar o bem móvel subtraído, após captar imagens da placa do veículo que rebocou a carrocinha, pelos radares eletrônicos localizados nas BRs 401 e 432.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do Cantá, Ronaldo Sciotti, as investigações levaram os policiais ao endereço do possível envolvido no furto da carrocinha, que negou  ser o autor do crime. A carrocinha foi entregue aos policiais na noite de ontem, dia 22.

“A localização do bem foi possível devido a colaboração entre os órgãos de segurança. A Polícia Civil já tem a identidade do suspeito e ele será interrogado nos próximos dias”, disse o delegado.

Ainda segundo Sciotti a carrocinha foi descaracterizada. “Os autores do furto tiraram os adesivos da placa e suprimiram a numeração do chassi,  bem como mudaram a cor, que foi encontrada diferente da cor original”, disse.

A carrocinha apreendida foi encaminhada para perícia e, posteriormente, será restituída à proprietária.

Publicidade

Veja também:

Publicidade