A informação como você nunca viu

Foto: Internet
doidinho
Moleque doidinho não é atendido no Coronel Mota
MOLEQUE DOIDINHO

“Toma pra ti, tio Dena!”

Uisam não reagenda consultas e pacientes piram cada vez mais; coisa de doido

Os pais de um rapazinho, de 14 anos, meio doidinho, denunciaram a este Crazy News, hoje, dia 17, que demora uma eternidade para reagendar uma consulta no hospital Coronel Mota. O moleque é autista, mas não consegue atendimento de jeito nenhum.

O pai disse que o filho precisa retornar a cada 60 dias na Unidade Integrada de Saúde Mental (Uisam), no Coronel Mota, mas ele já espera há quase dois meses pelo reagendamento. A última consulta do doidinho foi em fevereiro e nunca mais atenderam.

O retorno foi marcado para o dia 4 de abril passado, mas a direção ligou e desmarcou a consulta, jurando de pés juntos que entraria em contato novamente para informar a nova data, o que não aconteceu até hoje.

“Uma rapariga ligou avisando que o médico não ia atender na data marcada. Aí, eles iam ver uma outra data para reagendar. Garantiram que iriam entrar em contato, mas não tivemos mais resposta”, reclamou o pai.

Na última sexta-feira, dia 13, modido da vida, o pai foi até o Coronel Mota, mas decobriu que o nome de seu filho não estava mais no sistema. Pense numa mordição.

“Eu fui tirar uma dúvida, mas o fuleiro procurou no sistema e disse que o ome do meu filho não estava lá. É muita putaria”, retrucou o pai, com toda razão.

 

Cadê a senha?

O pai também reclamou que um dos atendentes, que fica na recepção do hospital, “debochou” da situação e disse que para conseguir um novo atendimento, ele teria que madrugar na fila.

“Foi um tom de deboche. Ele falou que eu deveria até atar uma rede em baixo de um pé de caju e aguardar”, relatou.

Blá, blá, blá…

A Sesau, como sempre, “cagou e andou”, sequer deu resposta.

Publicidade

Veja também:

Publicidade