A informação como você nunca viu

Foto: Divulgação/PC
Close up of knife with blood dripping
Vagabundo trucidou seu Zé a facadas em Mucajaí; foi em cana
CIUMINHO BESTA

Trucidou o Zé a facadas

Festinha regada a muito goró, maconha e noia terminou com um coroa morto na vila Apiaú

Tiras de Mucajaí prendeu em flagrante, na quarta-feira, dia 22, W. C. B, de 24 anos, acusado de matar a facadas José Carlos da Silva Costa, de 51 anos. O crime ocorreu por volta da 5h de ontem, na vila Apiaú, zona rural do município.

O delegado regional, Adriano Santos, disse que assim que os agentes tiveram conhecimento do caso, foram à vila e começaram as investigações, que logo apontaram que o coroa teria passado a noite anterior, madrugada adentro, enchendo a cara no barraco do acusado, onde rola sempre festinhas regadas a muito goró, maconha e noia.

Os tiras também descobriram que um tal de “Macaco” teria metido a faca no José.

“A mãe do acusado contou aos agentes que pela madrugada começou uma discussão entre a vítima e esse homem, mas que as agressões haviam ocorrido fora de sua casa, e que ela desconhecia o motivo do desentendimento”, contou Adriano.

Mas o delegado afirmou que na casa, os tiras encontraram marcas de sangue no chão, que seguiam até onde o corpo foi encontrado.  Então, a mulher admitiu que as agressões iniciaram na sua casa, mas, temendo por sua segurança e de seus filhos, resolveu entrar e não sabia informar o que aconteceu. No final, a dona admitiu que a faca usada para matar a vítima era dela.

“Testemunhas relataram que viram W. C. B, dando facadas na vítima, que ainda tentou escapar. Disseram ainda que a motivação do crime estaria relacionada a ciúmes que ele teria de José Carlos da Silva Costa, que teria tido uma relação amorosa com uma ex-namorada dele. Além disso, a mãe dele, que teria se relacionado com a vítima e com “macaco”, teria sido o motivo pelo qual eles decidiram que matariam a vítima.

“A mãe de W. C. B confirmou que ele já havia tentando matar José Carlos, mas que ele teria conseguido desarmá-lo, mas que foi “jurado” de morte pelo filho”, enfatizou o delegado.

Adriano ressaltou que o acusado é conhecido na localidade por ser violento, e que já responde por outro homicídio. O vagabundo foi localizado na casa da mãe, onde a vítima foi morta, e diante dos fatos e dos relatos das testemunhas, não restou dúvida sobre a autoria do homicídio.

“W. C. B., foi autuado em flagrante pelo homicídio. Após os trâmites formais, ele foi apresentado na Audiência de Custódia, e os agentes continuam as diligências para localizar o segundo envolvido na morte de José”, disse o delegado.

Quem tiver informações sobre a localização de “Macaco”, pode informar de forma anônima à polícia por meio do número 190 ou no Disque Denúncia 181.

Publicidade

Veja também:

Publicidade